sábado, 20 de março de 2010

Loja do Altivo + Maré da Sorte enviam "A menina que roubava livros" para seus leitores!

Sorteio no blog Maré da Sorte em parceria com a Loja do Altivo, que vende online produtos eletrodomésticos, eletrônicos, informática, esportivos e livros e tem o leilão que você pode arrematar pagando pouquissimo!

Regras:

1. Ser seguidor(a) do blog;
2. Residir no Brasil;
3. É válida somente uma inscrição por pessoa, exceto se divulgar via Twitter e blog ganha direito a mais um comentário.
4. Preencher o formulário INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Opcional:

1. Seguir o Twitter do @lojadoaltivo e o meu @giselefagundes
2. assinar as atualizações do blog para receber no seu e-mail


Sorteio válido até 09/04

PS: As inscrições são no formulário e não nos comentários!

29 comentários:

Lidiane disse...

Eu quero esse livrooo!!! bjO

Verena Rabenschlag disse...

Verena Rabenschlag
verenarabens@gmail.com
Uberlândia MG

Adriana Florentino disse...

Eu quero esse livro!!!

Adriana Florentino disse...

Eu quero esse livro!!!!

Gisele Fagundes disse...

Eu tbm quero!! rsrs

Boa sorte pra vc!! :)

Camilla Agra disse...

Eu quero esse livro!
Camilla Agra
camillagra@hotmail.com

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

ohhh amadinha!!
Gostei do seu blog viuu!!
Já estou te seguindo!Me segue tb e se possível me informe o email pois tenho alguns sorteios pra divulgar com vc!!
Bjoos e mais sucesso!!

Kênia
http://durangafashion.blogspot.com

Cantinho da Ninha disse...

Euy quero *-*
Monalisa Orozimbo
ninhas2lipe4ever@gmail.com

sabrina disse...

owhllllllll... tbém queroooooooo...

*_*

Giselle disse...

To concorrendo!!!Eu kerooo!!!

Giselle Vianna Mello de Souza
Seg. Giselle Mello
gisellemello@hotmail.com

Thalles Yuri Loiola Vasconcelos disse...

Eu queeerooooo!

Yuri Loiola
yurizim@gmail.com

Amarelinha disse...

Eu quero tanto esse livro... Eu preciso desse livro! Quando li a introdução me identifiquei muito.

Leonardo Marques disse...

Então vamos todos saber quem tem mais sorte por aqui.
Boa Sorte a todos!

Chrismg disse...

Oba!!!!Eu quero!!!

Amarelinha disse...

Ops.. Faltou minhas informações:

Jacilene Colaço
leninha_g17@hotmail.com

Quero muuuuuito!!!

Vinícius Pickler disse...

Eu quero ter, muito esse livro* Por favor!!!
Muito Obrigado!!!

Valeu pela promoção

Camila disse...

Eu quero muito, muito, muito este livro!!!
Camila Campos
cacau.rcampos@gmail.com

Divulgando no meu blog =D
http://brisafeminina.blogspot.com

Bjinhos Florzinha

Amor desde infância disse...

Um bjao linda!

karoline disse...

Quero muiiittooo
Beijo

Rosane Oliveira disse...

Participando!

Rosane Oliveira
Seguidora: Para meninas e mulheres
rosane_a.oliveira@hotmail.com

Divulguei em: http://parameninasemulheres.blogspot.com/2010/03/sorteio-no-mare-da-sorte.html

Aru disse...

obaaaaaaaaa

http://twitter.com/eu_divulgo/status/11115790526

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Oi querida!

Divulguei seu sorteio no Calcinha!

Beijokas
Ana

Cris23 disse...

Faz um tempão q eu tô querendo esse livro, sinto q chegou a hora rsrs

Bjo e obrigada pela oportunidade ;**

Ingrid disse...

to dentroo!!
nossa esse livro deve ser mara! *-*

link da divulgação: http://designer-lol.blogspot.com/2010/04/sorteio-livro-menina-que-roubava-livros.html

Josi Souza disse...

é hoje !
anciosa demais eu quero mtto ess livro!

Josi Souza disse...

é hojeee !
tto mtto anciso,quero mtto esse livro *--*

Mila disse...

To participando
Bjos, Mila M.

Ingrid disse...

cade o resultado? o.õ

Gisele Fagundes disse...

Resultado!
http://maredasorte.blogspot.com/2010/04/resultado-do-sorteio-menina-que-roubava.html

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review