quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sorteio Yes Cosmetics e Maré da Sorte

A Yes Cosmetics é mais uma parceira do Maré da Sorte! \õ/
Yes tem uma linha completa para arrasar em qualquer estação!
Para saber mais dos produtos acesse o site: http://www.yescosmetics.com.br/

Prêmio:
Kit Yes Cosmetics com:
Base, batom, 2 sombras, blush e corretivo

Regras:
1) Ser seguidor(a) do blog;
2) Residir em território nacional;
3) Preencha o formulário Clicando aqui para participar;
4) Se divulgar no Twitter, Facebook, Blog/Site ganha direito a mais um comentário a cada divulgação;

No Twitter coloque:
#Sorteio de Kit de Maquiagem Yes Cosmetics no Maré da Sorte saiba mais em http://migre.me/NHh8

5) O sorteio será feito através do Random.Org
6) Inscrições para o sorteio até dia 16/07 sorteio dia 17/07

Boa Sorte!

67 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieee@!

já estou participandoooo!

parabéns pelo sorteio!

=D

Aru disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

*** Andrea Garcia *** disse...

Adoooro Yes!!!! Um cheiro pink pra você!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Ma

FÁ MORAIS disse...

AMEI... QUERO MUITO TUDO ISSO

Jade disse...

participando *-*

Isabella Rabello disse...

Já vi várias resenhas positivas dos produtos Yes. Tomara que eu ganhe!

Georgia Jácome disse...

Participando!

Kamilla Matias disse...

Partiiciipandooooooooo!
kamilla matias ;*

Relativizando Absurdos disse...

Participando *-*

Agora é só ter sorte =D

bjus

Por Sami

deni disse...

participei divulguei no meu twiter mas nao sei copiar o status

Silvia Polidoro disse...

Participando \o/

Fe Ferreira disse...

Essa marca é muito boa! Adoro os produtos dela!

Beijoes

Sol Arraes disse...

Participando,já divulguei no tt
beeejoo

Deca Ferraz disse...

Participando e divulgando:
http://twitter.com/DecaFerraz/status/16495090803

ana caroline disse...

É meu!!!! É meu!!!!
VALEU!!!!!!

*Grazy* disse...

Oie, to participando e seguindo e divulguei no twitter !
bjo

JOELMA ALMEIDA disse...

participando
seguindo o blog
1

JOELMA ALMEIDA disse...

participando e dilvolgando no twitter
2
http://twitter.com/SrtaShow/status/16578775408

Lilian Girão disse...

Participando!

Rosa maria disse...

participando!!!!!!!!!!!!!1

Lana Reis disse...

Eu sou apaixonada pelos produtos da Yes! Amo de paixão e por isso to dentro...
To divulgando seu sorteio em meu blog. beijos.

www.meninalana.blogspot.com

............dri! disse...

participandooo =D

Camila disse...

Participando!
Quero ganhar de novo!Hahaha

Priscila Almeida disse...

Oii Gi, já vou participar!! Que sorteio mara!!!
Ahhhh com relação as comprinhas, concordo...são realmente produtos ótimos e um precinho que cabe no bolso, não é? rs...
Parabéns pela parceria e o sorteio!!!
Sucessos!!
Bjoss!!

www.toaletefeminino.blogspot.com

♫ Ana disse...

Participandoo!!!!
Lindo blog, adorei :D

Hi Girl disse...

Oie....divulga meu sorteio?? http://migre.me/Rvwm
Obrigadaaaa! beijo!

Anônimo disse...

Eu querooo...amo a Yees!Ah adorei a decoração do blog.

Jú Vasconcelos disse...

Oi, acabei de mandar um link errado na inscrição, por favor desconside, tá.

Bjo, desculpa!

Juliana de Vasconcelos
Seguidora: Jú Vascocnelos

ma_travassos disse...

Geeente cade o resultado ??

Kelina disse...

Participando.


Ma travassos o resultado só dia 17/07.

belinha58 disse...

estou participando,
comentario pelo twitter
@belinha58
miasbebel@yahoo.com.br

belinha58 disse...

participando pelo facebook

link do facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000470385690
Maria aguiar da silva
miasbebel@yahoo.com.br

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oiii!

quero pedir para vc cancelar a minha segunda participacao do concurso!
eu fiz a inscricao agora novamente, mas nao me lembrava que jah tinha participado!

desculpaaaaaaa!!!

=D

Mariana Rosa disse...

Olá, Gisele!
Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades e um pouco do meu trabalho também!
Beijos!

Mariana Rosa

Chelly Bianchini disse...

Participando [2]

Chelly Bianchini disse...

Participandooo!

Ana Paula Franke disse...

Ai que legal! Vou participar! bjks

Rosicarmen disse...

Oi, gatinha, tudo bem? Houve um mal entendido. O RT do sorteio dos esmaltes é no Twitter. Bjs.

Amanda disse...

Participando!!

Iza (angel) disse...

Participando.... ;)

Boa sorte para todos!

jucieli disse...

sorteio no blog
participa


http://coisinhasbyju.blogspot.com/2010/06/sorteio-da-alegria.html#comments


bjoks ju

Maisa Medeiros disse...

Participando!

Liliane disse...

Participandoooo \ô/!!!

Obrigada!!!

:D

@lilismarinho

Patrícia Brum disse...

Jà preenchi o formulário, e ja esta divulgado no meu cantinho...

Patrícia Brum
helena199710@hotmail.com
Pirassununga-SP

Kiu disse...

Participando já, e torcendo muuito! Esse mês é meu níver, será que terei sorte? uiuiui! parabéns amei o blog! beijinhos!

claudiauchoa disse...

Participando e divulgando no Twitter.

http://twitter.com/claudiauchoa2/status/17819401846

thenails disse...

uebaaa!!

Drica Peccini disse...

Participando!!!

Nem Tão Frágeis * disse...

Oiii...ja estou participando
e te convido a participar dos sorteios e concurso que está rolando lá no blog :]
bjos :*
Karine NTF

MAMÃE disse...

Participando

bruna b cardoso
Volta grande MG
brunabruno_69@hotmail.com
@brunabruno

Isabella Rabello disse...

A-DO-REI!

Eliane disse...

Já estou participando!

ραтяiciинα disse...

Participando!

Cecília Lima disse...

Participando. E sorte pra mim!

Cecília Lima disse...

Participando! E sorte pra mim...

Caroline Caetano disse...

Ah que delícia !
Make up é cmg mesmo, adorei.

Vanessa A. stankievicz disse...

Olá!!!
Passei pra avisar que está rolando um sorteio super bacana lá no blog, passa lá e participa!!!
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/07/mimos-parreira-folhados-sorteio.html
Bjus!!!!

donnameliamoda disse...

Ah,eu quero!!!

Mari disse...

Participando e torcendo pra ganhar os primeiros produtos da Yes Cosmetics pois não conheço ainda.

Bjssss

Camila Ghidoni disse...

Estou participando!

Camila Ghidoni
camila_ghidoni@yahoo.com.br
Brasília-DF
@zamilaaa

Mariana Lourenço disse...

Olá,

estou com uma promoção no meu blog, sorteando uma bota preta linda!

Gostaria de convidar você a participar e se gostar divulgar em seu blog de sorteios!

Beijos

http://goglamblog.blogspot.com

@goglamblog

Mariana Lourenço disse...

Olá,

estou com uma promoção no meu blog, sorteando uma bota preta linda!

Gostaria de convidar você a participar e se gostar divulgar em seu blog de sorteios!

Beijos

http://goglamblog.blogspot.com

@goglamblog

Ally Artes disse...

Oi flor... tá rolando um sorteio no meu blog. Passa lá e participa!!!!! Você pode ser a ganhadora!!! rsssss

http://allyartes.blogspot.com/2010/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Bjokas e tenha uma semana doce!!!

Akemi Takarai disse...

Adorei!
parabens pelo blog!

Bjinhusss *-*

Akemi Takarai disse...

Deu um erro, e me inscrevi de novo.. descupa se foi 2x >.<

Bjinhuss ;*

adrianaferreiira disse...

iupeeee
nossa ja to dentro desse sorteio maravilhoso
torcendo pra ganahar
adoro os cosmeticos da yes
:*

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review