quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Parceria + Sorteio Grudado Adesivos




A Grudado Adesivos vai deixar o dia das crianças ainda mais divertido!

É o lançamento da nova coleção infantil com os temas Chapeuzinho Vermelho, Fundo do Mar, Futebol, Voar e Árvore infantil que darão um toque todo especial em sua casa.

Com cores, personagens e temas que tenham a ver com o cotidiano do seu filho. Seu ambiente ficará personalizado, do jeito que você conhece e gosta.

Brinque, inove e deixe sua casa muito mais bonita! Os adesivos são fáceis de aplicar e podem ser utilizados em qualquer superfície lisa como, paredes, vidros, móveis, etc.

Para conhecer os adesivos lindos da Grudado acesse: http://www.grudado.com.br/

Já que outubro é mês das crianças que tal decorar o quarto do seu filho(a)?

Teremos um sorteio de um adesivo decorativo de parede infantil da Grudado

Regras:

1) Ser seguidor(a) do blog;
2) Residir no Brasil;

3)Ir no site Grudado Adesivos e escolher um adesivo infantil clicando aqui que gostaria de ganhar;
4) Preencher o formulário Clicando aqui para participar (inscrições pelo comentário do blog não serão contadas)
5) Se divulgar no Twitter, Facebook, Blog/Site ganha direito a mais 1 comentário a cada divulgação (só pode divulgar uma única vez em cada meio citado acima);

No Twitter coloque:

Eu quero ganhar o #sorteio de um adesivo decorativo Grudado Adesivos que o Maré da Sorte vai sortiar! Participe -> http://bit.ly/dfMlz6

6) O sorteio será feito através do Random.Org
7) Caso o(a) sortiado(a) não tenha cumprido alguma regra será feito um novo sorteio.
8) Inscrições para o sorteio até dia 30/10 resultado do sorteio dia 31/10
9) O (a) ganhador(a) será notificado por e-mail para enviar seus dados no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado. Caso não responda será feito um novo sorteio entre os participantes;
10) O (a) ganhador(a) tem que se comprometer enviar uma foto e um comentário do prêmio que recebeu para ter transparência no sorteio e na entrega do prêmio.


Boa Sorte!

24 comentários:

Rapunzel disse...

Amei o sorteio!! Vai decorar o quarto do meu bebê!!! Espero ganhar!!

Divulguei, obrigada, bjss...Aline.

Josele Lopes disse...

Bjs bjs.

sana disse...

participando e divulgando!
\m/
bjkas

claudia disse...

Quantos adesivos legais....voltei a ser criança com aquela fadinha rosa linda!!!...

BRECHOZINHO DA MEL disse...

QUE ÓTIMA PARCERIA, JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO!!!

Francyelly Moura disse...

Amei os adesivos! Foi be dificil escolher... E mesmo sendo tema infantil, consegui achar alguns que combinam com um quarto mais adolescente também ^^
O Florido é o meu favorito!
Já tô participando, divulgando no twitter e no blog!!

~Beijos e
obrigada por me seguir =]
http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

juliana disse...

Minha filha sempre quis ,estou pintando o quarto dela para o aniversário dia 11/09 agora se ela ganhar vai ficar como ela sempre quis um conto de fadas.

Grazzielle e Leandro disse...

Eu sou grande mas quero pro meu quarto novo, na ksa dos meus pais!!!!

Grazzielle e Leandro disse...

Já sou grande mas quero pro meu quarto novo..na ksa dos meus pais!!!!

lilitis disse...

Participando

Lilian hatori Colella

mia_ket123 disse...

O site que voce colocou do grudado não ta entrando :/

Vanessa Lima disse...

Participando pata ganhar!!!
****Que a sorte esteja ao meu lado!!! riso

Beijinhos***

maiseh disse...

que ideia genial são esses adesivos. o quarto do meu neto vai ficar lindo!

MandyCavalcante disse...

Divulgado! :D

salviana disse...

QUERIA GANHAR!!!
Vai ficar lindo no quarto das minhas filhas..elas amam fadinhas!!

Jana disse...

Eu quero!Nossa foi dificil escolher ,cada um mais lindo que o outro!Bjos.

desafio_lila disse...

AMEIIIIIIIIIIIIII


QUERO MUITO GANHAR...


PARTICIPANDO E DIVULGANDO.


MARILIA SCHMEING MARQUES

SEGUIDORA: MARILIA

PORTO ALEGRE/RS

MARILIASMARQUES1@HOTMAIL.COM


http://twitter.com/lila_poa

Aline disse...

São todos muito lindos,apaixonei pelo florido também.

Carla disse...

Estou construindo e tenho um rapaz 14 anos e uma princesa de 8.
Adoraria ter um dos lindos adesivos em seus quartos. Parabens e sucesso.

~♥TEREZA GRANATE♥~ disse...

Participando!!!Beijos!

Elaine Cristina disse...

Também estou participando, vou decorar o quarto da minha filhinhas com lindas flores e borboletas....

Clarice Monteiro disse...

Participando e divulgando

Schaefer, Marta Ide disse...

Participando tbm!!
ufa, deu tempo!!

faça uma visita ao blog de encadernação artesanal e origamis.


grata, bjbjs, Marta Ide-SP.

www.flickr.com/photos/martaide/sets

silvana_anhaia disse...

Nossa quantos adesivos lindos dificil escolher ...sou seguidora espero que tenha sorte bjus ...

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review