terça-feira, 5 de outubro de 2010

Parceria + Sorteio Lumi Cosméticos

Recebi esse kit da Lumi da foto com:
Perfume masculino 47 Animale
Apesar de ser um perfume masculino até que eu gostei do cheiro! =D

sombra Lumi Faces mousse cor papaia
ainda estou tentando desvendar o mistério de como usar ela ^^

esmalte Lumi cor pérola
tem ótima durabilidade e secagem rápida!

Para informações sobre os produtos Lumi acesse o site:
http://www.lumicosmeticos.com.br/

Quer ganhar um kit da Lumi também?

É a mesma regra de sempre mas é sempre bom lembrar:

1) Ser seguidor(a) do blog;
2) Residir em território nacional;
3) Preencher o formulário Clicando aqui para participar (inscrições pelo comentário do blog não serão contadas)
4) Se divulgar no Twitter, Facebook, Blog/Site ganha direito a mais 1 comentário a cada divulgação (só pode divulgar uma única vez em cada meio citado acima);

No Twitter coloque:
Eu quero ganhar o kit @lumicosmeticos que o Maré da Sorte vai sortiar! Participe -> http://bit.ly/bjPI7f

5) O sorteio será feito através do Random.Org
6) Caso a sortiada não tenha cumprido alguma regra será feito um novo sorteio.
7) Inscrições para o sorteio até dia 30/10 resultado do sorteio dia 31/10
8) O (a) ganhador(a) será notificado por e-mail para enviar seus dados no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado. Caso não responda será feito um novo sorteio entre os participantes;
9) O (a) ganhador(a) tem que se comprometer enviar uma foto e um comentário do prêmio que recebeu para ter transparência no sorteio e na entrega do prêmio.

Boa Sorte!

34 comentários:

Karol disse...

menina essa sombra cor papaya deve ser tuuudo de bom!!! eu tenho uma verde e vou te contar o segredo, gira bem pouquinho a caneta, assim q aparecerem as primeiras bolinhas na superficie aplique bem devagar nos olhos.....espere uns segundinhos pra secar e esfume os cantos e concavo com outra cor mais escura!! Fica uma make linda, nao sai facil e com cara de profissional!


bjoks =)

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e divulgando. Obrigada. Bjs

claudiauchoa disse...

Adorei o sorteio e a dica da Karol; se eu ganhar vou copiar!! rsrsrsrsr

BRECHOZINHO DA MEL disse...

Eu quero pra mim esse kit lindo da Lumi!Participando!!

Nêssinha Carvalho disse...

OI Gi, amei o sorteio ja to dentro..

Querida passa la no blog tem sorteio novo!
Conto com vc, se possivel divuga ak? aí vai ser puro sucesso !!!

Bjim.

www.nessinhacarina.blogspot.com

jan disse...

ai eu quero ganhar esse sorteio esta lindo!

lilitis disse...

participando

Lilian hatori Colella

Cintia Tavares disse...

Adorei o kit!!!

bjs

Josele Lopes disse...

Bjs bjs.

Rosangela disse...

Participando!
bjus!

Lú Rodrigues disse...

Gente, acho q já estava participando, e infelizmente vi a promoção em outro blog e acabei participando de novo ''/
Foi mto sem querer, q pena q serei desclassificada!

Parabéns esse kit é mto lindo!

bento3 disse...

silvana bento
silvanabento2006@hotmail.com
santos/sp
adorei essa promoção..........

Georgia Jácome disse...

Tô dentro!

Rapunzel disse...

Lindinha, participando!! Me diz uma coisa, como eu faço pra vc divulgar meu sorteio??
alinesalaitarte@gmail.com
Visita meu blog e se gostar seja bem-vinda a seguir: www.bomboneca.blogspot.com

Beijos...

♥=)Vanessa do Codinome Mulher =)♥ disse...

Participando e divulgando:
http://cod-mulher.blogspot.com/2010/10/sorteio-no-mare-da-sorte.html

Tielen Pereira disse...

Olá!

Sorteio 20/10
Kit de makes da empresa gaúcha Di Hellen
http://blush-rosa.blogspot.com/2010/09/sorteio-makes-dihellenoficial.html

Bjs

Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac disse...

florzinha estou seguindo seu blog tbm, gostei muito dele , vou participar de algumas promoçoes!!!
OBRIGADA PELO COMENTÁRIO!!!
beijos

http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

Fábrica dos Convites disse...

Participando e divulgando!
\0/
Bjs, rose.

Maisa S. M. disse...

Participando!

claudia disse...

Parabéns pelos mimos que ganhou....quero descobrir o segredo também!!!

Francyelly Moura disse...

Super kit e tenho certeza que são produtos de ótima qualidade!
Divulgando já!

~Beijos
Visita >> http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

RejaneQ disse...

Participando e Divulgando!

http://twitter.com/Rejaneqr/status/26861923380

Aruanda disse...

http://twitter.com/eu_divulgo/status/26863937084

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

jukis13 disse...

Participando, seguindo e divulgandooo eu queroooooooo *-*

MandyCavalcante disse...

Divulgadoo! :D

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando no Blog http://sorteiosnarede.blogspot.com/

Beijos!

salviana disse...

Participando!!!

ραтяiciинα disse...

Participando!!

Cintia disse...

Participando!!

Adriana disse...

Participando e divulgando.
Adriana Braz
adriana_vk@yahoo.com.br

desafio_lila disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO


MARILIA SCHMEING MARQUES

SEGUIDORA: MARILIA

PORTO ALEGRE/RS

MARILIASMARQUES1@HOTMAIL.COM


http://twitter.com/lila_poa

Carla disse...

Participando...!!!

Carla disse...

Participando....

Jana Moreira disse...

Participando e Divulgando ^^

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review