segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sorteio Volta às aulas com Sugar & Babe


Duas irmãs gatas que adoram rock n´roll!

Embora de origem japonesa, Sugar & Babe nasceram em Londres, e trazem um estilo de vida que incorpora o rock, com muita sofisticação.

Sugar que é a gata branca, é muito sexy e vaidosa. Já Babe, a gata escura, é misteriosa e independente.

Ambas possuem um jeito muito incomum de ser, mas sempre com estilo. Elas traduzem a modernidade, inspirada na vida agitada de Tóquio, e estão sempre antenadas com as últimas tendências das grandes capitais mundiais da moda.

::SORTEIO::


Em parceria com a Faresak vamos sortear:

Prêmio:
1 caderno universitário;
1 caderno ¼;
1 caderno estilo moleskine.

Regras:

1) Ser seguidor(a) do blog
2) Residir em território nacional;
3) Preencher o formulário ENCERRADO AS PARTICIPAÇÕES (inscrições pelo comentário do blog não serão contadas)
4) Se divulgar no Twitter, Facebook, Blog/Site ganha direito a mais 1 comentário a cada divulgação.

No Twitter coloque:
Eu quero voltar ás aulas com kit de cadernos Sugar e Babe que o Maré da Sorte vai sortear acesse: http://migre.me/3JL5l e participe!


5) O sorteio será feito através do Random.Org
6) Caso a sorteada não tenha cumprido alguma regra será feito um novo sorteio entre os participantes.
7) Inscrições para o sorteio até dia 08/02 resultado do sorteio dia 09/02
8) O (a) ganhador(a) será notificado por e-mail para enviar seus dados no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado. Caso não responda será feito um novo sorteio entre os participantes;
9) O (a) ganhador(a) tem que se comprometer enviar uma foto do prêmio que recebeu para ter transparência no sorteio e na entrega do prêmio.


Boa Sorte!!! :D

Site: http://www.faresak.com.br/
Blog: http://faresak.com.br/blog/
Clube: http://www.clubeforoni.com.br/
Site: http://www.sugarandbabe.com/


65 comentários:

claudiauchoa disse...

Participando!!!

Rah disse...

Participando =)

Vanessa Campos disse...

Participando!

lucyinthesky disse...

ola
adorei
participando

@lucianeguareze

Pamela disse...

ja to participando
espero q eu ganhe ^^

To sorteando um perfume ETERNAL MAGIC E UMA BOLSA CARTEIRA PRATA no meu, apareça por la! beijos.

http://pamelanews1.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-inauguracao_12.html

Carol Schmidt disse...

participando!

Josele Lopes disse...

Muito amor em 2011!!!!!
Bjs bjs.

Geovana Centeno disse...

adorei o sorteio...bjs!

Juliana! disse...

participando!

Caroline Silva disse...

Participando e querendo muito ganhar *-*

Rika disse...

Participando!!!

Lenni Santana disse...

Oi flor!!
estou participando, quero este caderno pra mim, rsrsrs. Bjos
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Teca disse...

Participando

Juliana disse...

participando!

Anônimo disse...

ja to participando espero que eu ganhe

Anônimo disse...

participando e quero ganhar !este sorteio mto bom adorei e legal .bjss

Anônimo disse...

Participando

Luh disse...

Oi Gi!!!
Participando
bjs

Caroline disse...

Participando ;D

Mariana disse...

"PARTICIPANDO"

Mostarda sem Katshup disse...

TÔ PARTICIPANDO !!!

Rosa maria disse...

participandoooooooooooo

Cintia Tavares disse...

Adorei o sorteio!!! Obrigada!!!

Anônimo disse...

viviane - rio claro/sp

participando....
bjusss

ROSELI disse...

Tomara que eu ganhe !! Bjuss

lindinh@ disse...

participo!

VIVIANI disse...

NA TORCIDA !:)

flavia disse...

Estou participando

Nane Balda disse...

participo!

revn29 disse...

eu ja estou participando

Anônimo disse...

PARTICIPANDO PRA GANHAR !

Stephania disse...

Participando!!!!

Vera disse...

Visitem e sigam o meu blog Verafashionmodel.blogspot.com
beijosssssss
xauuu

Lau disse...

também já estou participando! Amei o kit, lindinhas as capas!

Sabrina ;) disse...

*--* [i]Participandoo .. espero ser sorteada, o kit é muito fofo![/i] (:

Robsten_Stewarttinson disse...

Estou participando

Maíra Souza disse...

Participando! =)

Vanessa Lima disse...

Participando!!!
Beijinhos***

♥♥♥ Sandra ♥♥♥ disse...

Participandooooooooo!!!!!!

Lana disse...

Participando!!!

Georgia Jácome disse...

Tôdentro ;)

Sandra Carvalho disse...

Participando!!!

Sereia... disse...

Participando!!!

Meu Blog: http://sereia-escrevendo.blogspot.com

Beijos e o Blog é lindo! *-*

Caroline L. disse...

Participando.

Lorena disse...

Valeu...participando...!

kk disse...

Participando!

Juliana disse...

Entrei de cabeça...

Blog super fofo ♥

Danathielle Louise disse...

Participando!

isabel marques disse...

Participandooo!!!

Bruna:) disse...

lindos cadernos, estou participando!

Marília disse...

participando!!!=D

Thina Moura disse...

Participando :D

Jolie disse...

Blog maravilhoso!
Estou muito otimista espero muitoo ganhaw.bjin

anasamyn disse...

Oba, to dentro!Estou em plena mare da sorte e lhe desejo o mesmo!
Bjao kerida!

tati pink disse...

oi quero muito ganhar sorte sempre

Layane disse...

quero quero
layaneportopsi@yahoo.com.br

Julie Anne disse...

Julie Anne Zoellner Cerqueira
SEG:Julie Anne
julie_anne404@hotmail.com
RIO DE JANEIRO - RJ

Participandooo !

Julie Anne disse...

Julie Anne Zoellner Cerqueira
SEG:Julie Anne
julie_anne404@hotmail.com
RIO DE JANEIRO - RJ

Participaando !

Anônimo disse...

Estou participando.

sabrina disse...

vou participar!

Prof.ª Elaine Silva disse...

Participando!

Millena schmidt disse...

Participando e quero ganhar para eu poder ir para a escola com muito estilo

Millena schmidt disse...

Participando

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Luana Las Heras disse...

Participando, divulgando no Twitter e torcendo muiiiiiiiiiiiiiito! :)

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review