sábado, 19 de março de 2011

1 ano de Maré da Sorte + Meu Aniversário!


Hoje dia 19/03 eu Gisele completo 19 anos, juntamente com o meu blog Maré da Sorte que faz 1 ano, que surgiu por eu amar ganhar prêmios de graça pela internet, comecei sendo "brindeira" me jogando nos sites pedindo um brinde, um catálogo, qualquer coisa estava feliz! Há um ano atrás me considerava azarada, nunca tinha ganhado nenhum sorteio, o blog trouxe muitos bons fluídos e vibrações positivas na minha vida, me considero sortuda por amar postar nesse blog, posto por paixão de participar de sorteios e não por obrigação! Agradeço muito as empresas parceiras, aos meus seguidores que me incentiva cada dia mais fazer esse blog crescer!

Muitos anos de vida para mim e para o Maré da Sorte! \õ/

12 comentários:

Giih.Katrink disse...

PARABÉNS querida pelo seu aniversario, sabe achei muito legal o que vc escreveu pq me identifiquei mto contigo, comecei assim tbm, eu era, na verdade assim sou uma brindeira de carteirinha rss, até um mês atrás eu nunquinha tinha ganhado nenhum sorteio, até que mês passado ganhei um sorteio do blog Sempre Belas, uhuul me deu a maior alegria, desde esse dia participo de todos os sorteio que aparece rss, vai que a sorte qualquer dia desses que ela tiver passeando ela não resolve vim me visitar néh? kkkkkkkk...

Linda, continue sempre assim, uma garota esforçada correndo atrás do que quer, não desiste de nenhum sonho pq um dia ele se realizarão.
Sou nova por aqui, faz apenas uma semana que sou sua seguidora, mas pode ter certeza que estou aqui diariamente te visitando ;D

BjOsss'

www.sessaofeminina.com.br

A Julia disse...

Parabéns, amiguinha! Nossa, você é tão novinha! E já está fazendo tanto sucesso... Parabéns!!!
Gosto demais do seu blog.

Beijos

Fran disse...

Parabéns flor!!! Que Deus te ilumine sempre, um montão de coisas boas e muito sucesso p/ blog!!
Continue postando os sorteios, que nós adoramos!!
Bjooo

Lenise Moreira da Silva, disse...

parabéens flor, tudo de bom hoje e sempre, e que você ganhe muitos, mais muitos sorteios! *-*
e parabens ao blog tbm, rs.

Rosangela S. disse...

Parabéns pra vc e para o Maré de sorte!
Bjus!

Carina Dias disse...

Giiiiiiiiiiiiiiii ♥
Fico mto feliz com o sucesso do blog :D
T desejo toda felicidade desse mundo sempre, mto é uma amiga mto especial. Deus abençoe demais vc ta?
Sorteeeeee!

Te Adoro

Luh disse...

Oi Gisele
Parabéns duas vezes né flor, é muito bom quando fazemos aquilo que gostamos muito, também amo muito postar no meu cantinho faço com carinho.
Muitas felicidades e que a benção de Deus esteja sempre na sua vida.
Bjs
Luh

Ana Maria disse...

Olá!!!
Passei para te deixar um beijo e te desejar um feliz aniversário para você e para o Maré da Sorte, muita sorte e sucesso.

Parabéns!!!

Beijos

Lila Czar disse...

OIE!
Um FELIZ aniversário, de verdade!
beijos
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Divas pra sempre disse...

Parabéns Flor!!!
Muita saúde e sucesso sempre.
Beijokas Diva
Deby

Andreia disse...

Parabens Gisele,,

que voce seja muito feliz e com Deus no coração

bjoss com carinho

claudia disse...

Parabéns muitas felicidades tanto no pessoal quanto no blog,ok!!

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review