terça-feira, 26 de abril de 2011

Parceria + Sorteio Viablushop




A Viablushop é uma loja virtual que tem uma linha completa de roupas voltada para o público feminino, são vestidos, camisetas, macacões, túnicas e muito mais! A melhor qualidade em roupas e com preços muito acessíveis!

Conheça a loja virtual: http://www.viablushop.com.br/

Novamente em parceria com a Viablushop vamos fazer mais um sorteio de uma blusa linda que você encontra a venda na loja virtual!

:: Sorteio ::


Prêmio:
Blusa tomara que caia listrada

Regras:

1) Ser seguidor(a) do blog na barra lateral e do blog Diário da Moda ;
2) Residir em território nacional;
3) Preencher o formulário CLICANDO AQUI para participar (inscrições pelo comentário do blog não serão contadas)
4) Se divulgar nas redes sociais: Twitter, Facebook, Blog ou Site ganha direito a preencher o formulário mais uma vez a cada divulgação.

Na divulgação via Twitter tem que seguir @Viablushop e dar RT:

Eu quero a blusa tomara que caia listrada da @Viablushop que o Maré da Sorte está sorteando http://migre.me/4mdb8

5) O sorteio será feito através do SorteiosPT
6) Caso a sorteada não tenha cumprido alguma regra será feito um novo sorteio.
7) Inscrições para o sorteio até dia 20/05 resultado do sorteio dia 21/05
8) O (a) ganhador(a) será notificado por e-mail para enviar seus dados no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado. Caso não responda será feito um novo sorteio entre os participantes.

Boa Sorte!


42 comentários:

Giuliane disse...

Nossa amei a blusa e quero muito ganhar, vai ficar linda em mim, rsrsrrs

Elaine disse...

Participando \o/

Sandra Nunes disse...

Participando!!!
@sand_nunes

Tatiana disse...

participando
tachi ;)

claudiauchoa disse...

Participando, com sempre!!

Rah disse...

Participando =)

Juliana Cris disse...

Participando =)

Rosangela S. disse...

Participando!
http://feminiceseafins.blogspot.com/
bjus!

claudia disse...

Participando e torcendo para ganhar esta blusinha linda!!!

Vera disse...

Participando!

Rafaela Zelenski disse...

Gi já estou super participando e divulgando no meu blog..

tenha um lindo final de semana..

bjokas da Rafa!!!
soumaeemecuido.blogspot.com

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * * * * * Adoooro Sorteios ! ! ! * * * * * * *
A alegria desse sorteio gera uma expectativa
misteriosamente maravilhosa! Desejo ganhar
esse prêmio especial!... Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – Maranhão

♥ Viviαŋє ♥ disse...

A blusa é linda e combina muito comigo!
Quero ganhar, já estou participando!

http://www.vivianeborges.com/

Bianca Vidigal disse...

Participando!

Nane Balda disse...

participando e divulgando =D

Luana Las Heras disse...

Que linda!
Participando, divulgando e torcendo muiiiiito pra ser a sortuda :)

Josele Lopes disse...

Bjs bjs

Aruanda disse...

amei http://twitter.com/eu_divulgo/status/64832882836910080

cristmart09 disse...

Adorei esse modelo, já tô participando e divulgando ;))

Bjsss!!

Cristine/cristmart09

Georgia Jácome disse...

oba, eu quero!

Maisa S. M. disse...

Participando! :)

mecanografia disse...

participando adorei
sucesso p vc
Vania Lemos

lindinh@ disse...

que blusa linda!

Camila B. disse...

Participando !

CYBELLE disse...

Participando! :)

Juliana Lavina disse...

Participandooo

~♥TEREZA GRANATE♥~ disse...

Participando!!!Beijos!

Fê arte minha disse...

estou participando !!!!! boa sorte para mim hehe

bento3 disse...

participando e divulgado,passa no meu blog.bento3,bjos...

Nanda disse...

Participando!

Nanda disse...

Participando!

Daiana disse...

Participando!

Camila disse...

Praticipandooo. ^^

Marilia disse...

Participando

lila_poa

Karen Kessler disse...

torcendo para ganhar :)

Carol...... disse...

Obaaaa, já me inscrevi e vou passar a acompanhar o blog!!
Bjsss

Lana disse...

PARTICIPANDO!

Rosa maria disse...

participandooooooooooo

Patrícia Nunes disse...

Participando!

Dezinha disse...

Linda a blusa!
Boa Sorte pra mim, e beijo pra ti.
Dezinha

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando ;*

Vanessa Albuquerque disse...

participando
logicco

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review