terça-feira, 3 de maio de 2011

Parceria + Sorteio: A Virtuosa




A Virtuosa é uma loja virtual de produtos para maquiagem, esmaltes e bijuterias de diversas marcas nacionais e internacionais tudo que nós mulheres amamos com aquele preço irresistível!
Formas de pagamento: depósito bancário, transferência bancária, aceitam todos os cartões de créditos e o melhor em até 18 vezes.

Conheçam a loja virtual: http://avirtuosa.com.br/



:: Sorteio ::

Prêmio:
Paleta de sombras 84 cores 3D Jasmyne

Regras obrigatórias para participação:
1) Ser seguidor(a) do blog na barra lateral do blog seguir no Twitter @AVirtuosa ;
2) Residir em território nacional;
3) Preencher o formulário CLICANDO AQUI para participar (inscrições pelo comentário do blog não serão consideradas)
4) Se divulgar nas redes sociais: Twitter, Facebook, Blog ou Site ganha direito a preencher o formulário mais uma vez a cada divulgação.


No Twitter de RT:

Eu quero a PALETA 84 CORES 3D DA JASMYNE da loja @AVirtuosa que o blog Maré da Sorte está sorteando http://migre.me/4qBpo

5) O sorteio será feito através do SorteiosPT
6) Caso a sorteada não tenha cumprido alguma regra será feito um novo sorteio.
7) Inscrições para o sorteio até dia 28/05 resultado do sorteio dia 29/05
8) O (a) ganhador(a) será notificado por e-mail para enviar seus dados no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado. Caso não responda será feito um novo sorteio entre os participantes.

Boa Sorte!
:D

66 comentários:

Natalia Sousa disse...

Participando ! :)

Cris disse...

Participando!

Rah disse...

Participando =)

seg: Rah
@ravigilato_

AdrianaPoema disse...

Participando!

Danny Thais Jasmin disse...

Oi Amiga adorei o seu blog e já estou seguindo ele, conheça o meu tb http://recantojasmin.blogspot.com , me siga tb e participe do meu sorteio...bjs

Priscila Lucas disse...

Participandoo!!

Carol disse...

Que perfeita essa paleta *-*

Participando e divulgando no Twitter e no Blog :D
pois não tenho Facebook!

beijos
;*

Donna Branquela disse...

Essa paleta é linda demais!!!Sonho!!!

Aruanda disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

Edvanda Crochê disse...

Participando!!

Les Lis Perles disse...

Adorei seu blog
ja estou seguindo
obrigada pela divulgação
boa sorte no sorteio
e Parabens pela parceria
beijos
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Georgia Jácome disse...

Participando

yasmim disse...

Participando =)♥

Maisa S. M. disse...

Participando! =)

Camila Bragatto disse...

Participando !

carla_p_bruns disse...

Participando!!!

Vanessa Campos disse...

Participando!

Deca Ferraz disse...

Participando e divulgando. :)

Nane Balda disse...

participando =D

Nyna disse...

Amei esse sorteio, to participando e torcendo mt

bju

Khenberly disse...

participando

Vera disse...

Participando!

lindinh@ disse...

oiii Gi!

eu dei RT para divulgar o sorteio com uma frase que eu mesma criei pq não vi que tinha uma frase para usar... dai coloquei esse link na minha inscrição..

depois dei RT novamente com a frase correta aqui:
http://twitter.com/#!/Prirambo/status/66151169835278336

espero que não haja problemas na minha inscrição tá!

Priscila Rambo
seguidora: lindinh@
@Prirambo

beijosss

Olivia Freire disse...

Participando!!!

OCPM disse...

PARTICIPANDO!

Patrícia Nunes disse...

Participando!

UAU...q paleta lindérrima...

Tatiana disse...

participando
tachi ;)

claudiauchoa disse...

Eu querooooo!!!

Mayara Nakamura disse...

PARTICIPANDOOO!

Cintia Tavares disse...

Ameiii o sorteio!!!

Cantinho da Aline disse...

Participando!!!

Nanda disse...

Participando!

Mayra Souza Freitas disse...

Sempre quiz ter uma paleta assim!!!
Tudo de bom...

Eu quero, ele quer e nós queremos disse...

participando se puder me faça uma visitinha no blog www.papodecuritiboca.blogspot.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Eb!! Eu quero! Participando!

adrianaferreiira disse...

Participando!
bjocas

Talita disse...

Participando!

VAN disse...

Participando!
Bjkas

~♥TEREZA GRANATE♥~ disse...

Eu quero!Participando!!!

Danyfa disse...

Participando :D bjoos

Janaína Santos disse...

Participando!!!

My confessions disse...

participando

Jeneyglaucia disse...

ameiiiiiiiiiiiiii
participando

KaH disse...

=) Participando e torcendo..bjO

bento3 disse...

participando e divulgando.........

Denise Gesuatto disse...

PARTICIPANDO E DIVULGANDO!!!

\0/ VOU GANHAR! \0/

Denise Gesuatto - deniseagf@gmail.com
NITERÓI-RJ

@DeniseGesuatto dei RT para participar 2 X
http://twitter.com/DeniseGesuatto/status/69991839188516864

ღMily ღ disse...

Participando:)
Eu quero ganhar!!!bjos

Marina Grigório disse...

Participando! :)

Maíra Souza disse...

Participando!

Rosa Chock disse...

Super participando.bjok

Celinha disse...

Quero também participar desse sorteio. Bjos Celinha

Sueli Xavier disse...

Participando!
Divulgando no twitter e no facebook.
Quero ganhar!
Bjs

taaaay disse...

participando
Divulgando no twitter

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando no Blog =)

Tem sorteio lá também
www.sorteiosnarede.blogspot.com

Beijos!

cristmart09 disse...

Participando e divulgando!!!
Bjsss!!
Cristine

sandra brito disse...

Participando!!

beissj

BRECHOZINHO DA MEL disse...

PARTICIPANDO!

sanélia disse...

Participando!

Jacqueline Vieira disse...

Participando!

Lana disse...

Participando e divulgando!
Cheirinhos...
http://lanabrindes.blogspot.com/

Juliana disse...

Participando *-* quero muito ganhar (yn) Boa Sorte a todas nós (:

Luana Las Heras disse...

Que perfeito!
Torcendo muiiiiiiiito aqui :)

Mariana Guimarães disse...

oi querida! olhar so..vc deve saber que o blog ta com problema, e nao estamos conseguindo mexer nos seguidores
ou seja, nao consigo seguir seu blog! =/
eu me inscrevi no sorteio, mas espero que vc me entenda e considere..
assim que voltar ao ar eu volto pra te seguir!
beijoesss

IlanaPrudente disse...

O resultado sai quando?

TIssa disse...

quero quero hehehe

Carol disse...

Participando .....

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review