sábado, 20 de agosto de 2011

Sorteio em parceria com a Viablushop




A Viablushop é uma loja virtual que tem uma linha completa de roupas voltada para o público feminino, são vestidos, camisetas, macacões, túnicas e muito mais! A melhor qualidade em roupas e com preços muito acessíveis!

Eu tive oportunidade de poder escolher o que eu quisesse na loja virtual da Viablushop, que missão difícil eu queria tudo! Mas, decidi por um vestido que eu particularmente achei lindo, recebi um vestido igual para mim e uma de vocês leitoras poderão ganhar um também!


Conheça a loja virtual:
http://www.viablushop.com.br/

::Sorteio::


Prêmio: Vestido branco e preto comprimento mini (disponível no tamanho P ao G)

Regras:

1) Ser seguidor(a) do blog na barra lateral e do blog Diário da Moda ;
2) Residir em território nacional;
3) Preencher o formulário CLICANDO AQUI para participar (inscrições pelo comentário do blog não serão consideradas)
4) Se divulgar nas redes sociais: Twitter, Facebook, Blog ou Site ganha direito a preencher o formulário mais uma vez a cada divulgação.

Na divulgação via Twitter tem que seguir @Viablushop e dar RT:

Sigo @Viablushop e concorro a um lindo vestido no blog Maré da Sorte participe: http://migre.me/5wR5J
5) O sorteio será feito através do SorteiosPT
6) Caso a sorteada não tenha cumprido alguma regra será feito um novo sorteio.
7) Inscrições para o sorteio até dia 10/09 resultado do sorteio dia 11/09
8) O (a) ganhador(a) será notificado por e-mail para enviar seus dados no prazo de 48 horas após a divulgação do resultado. Caso não responda será feito um novo sorteio entre os participantes.

Boa Sorte!
:D

37 comentários:

RUDYNALVA disse...

Gi!
Que sorteio lindo!
Participo!
cheirinhos
rudy

♥♥♥ Sandra ♥♥♥ disse...

Participando!!!

SANDRA REGINA CREZI
Seg: sandra / @sandracrezi
sandracrezi@hotmail.com
Garça/Sp

Edvanda Crochê disse...

Participando

Giovanna Lundgren disse...

Eu tou querendo participar, só que tem um problema.
o outro site que vc pede pra seguir não ta abrindo, tem certeza que o endereço ta certo?
me manda depois pra eu participar?

www.belezaemodapontocom.blogspot.com

Ana e cia disse...

Querooo muitinho esse lindo vestido♥♥

Georgia Jácome disse...

Participando

CYBELLE disse...

participando! :)

Carol disse...

Participando ^^
Participa dos meus tb se quiser =)
Uma lingerie linda e um porta papel de gatinho muitooo fofo : http://carolprivatewonderland.blogspot.com/

beijos

THAMY BELY disse...

EU QUEROOOOOO MUITO BJSSSS

Maisa Medeiros disse...

Participando!

Marcia costa disse...

Participando!!!!!!!

RAICA CARVALHO disse...

PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO!
BJS!

Liliane Marinho disse...

Participandooo \ô/

Liliane Marinho
@lilismarinho

Anônimo disse...

Lindo Sorteio!!!
beijos,
lilian.

cminko disse...

Participo!

Marta Ribeiro disse...

\o/\o/
PARTICIPANDO!!!

Josele Lopes disse...

Oba, participandooooo

Tatiana disse...

participando
tachi ;)

Juliana Mota disse...

Participando

Vera disse...

Participando!!

Margareth Cardoso disse...

Participando, lindinho D+
Margareth Cardoso da SIlva
Margareth Cardoso
@guetycds
guetycds@hotmail.com
https://twitter.com/#!/guetycds/status/106324566749609984

Andressa disse...

Participando =)
Wan Rodrigues

lluciannebaptista disse...

Participando!
Luciane Oppelt
seguidora:lluciannebaptista
abenssoada_oppelt@hotmail.com

Patricia Pierazo disse...

Participando!
Te convido a conhecer meu blog e participar dos sorteios de lá: http://maemel.blogspot.com/

Sandra Nunes disse...

Participando!!!

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo. ♥

lindinh@ disse...

participando... ótima escolha ;)

Caroline Silva disse...

Participando e divulgando no Blog =)

Sueli disse...

Participando....

Carol disse...

Participando ^^

Paola disse...

participando...

sana disse...

participando!!!
http://twitter.com/#!/d_sorteio/status/110730668505444352

maria ester moraes disse...

participando!

Giih.Katrink disse...

Que lindo vestido, amei e já estou participando e divulgando \o/ tomara que a sorte esteja ao meu lado ^^

www.sessaofeminina.com.br

Bjkss floor, assim que puder participe vc tbm dos sorteios que está rolando no Sessão Feminina ;D

Marilia disse...

pARTICIPANDO

http://twitter.com/#!/lila_poa/status/111067963972521985

Anônimo disse...

partipandooo
@evellincaa

Marilia disse...

Participando

@lila_poa

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review