segunda-feira, 25 de junho de 2012

Blush box de junho

Já chegou na casa de muitas blogueiras a sua Blush Box! o/
Esse mês ela também veio com produtos bem bacanas vamos conferir!



Óleo de argan (desejo meu) *-*



Creme hidratante para as mãos Verbena (Humm um cheiro delicioso de ervas)

Pedra pomes com lixa Manoella em formato de peixe (que gracinha!)


Gloss B Side cor touch glory (é cor de boca com muito glitter!)

Vitamina E da Vita Fortan

E de mimo uma necessarie para guardar os produtos que já recebi da Blush Box *-*

Entre tantas caixinhas que está surgindo eu ainda prefiro a Blush Box por 2 fatos: 1. preço mais acessível 2. produtos de marcas menos conhecidas.

Para quem ainda não assinou e quer conhecer mais acessa o site: http://blushbox.com.br/

O preço é R$ 22,00 + R$ 6,50 de frete fixo para todo Brasil, para garantir a sua Blush Box do mês tem que adquirir até dia 10 daquele respectivo mês e sua caixa será enviada a partir do dia 20 do mesmo mês.

Eu super recomendo a Blush Box para quem ama conhecer produtos novos, já virei cliente de carteirinha todo mês eu não deixo de comprar a minha!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review