sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Resenha: Hair Care da Fator 5


O que é o Hair Care?
Um spray perfumado para os cabelos. Sua fórmula possui base de silicone, que além de deixar os cabelos perfumados e com brilho, ainda tem efeito finalizador. Com sua fragrância suave pode ser borrifado nos fios de uma a duas vezes ao dia.

Contéudo: 50ml

Preço de venda: R$ 38.

Aonde comprar?
Este produto e outros da Fator 5 podem ser comprado através da loja virtual no site http://www.fator5.com.br/loja ou com revendedores e distribuidores Fator 5.

Minha opinião:
Cumpre o que promete deixa o cabelo super brilhoso sem deixá-lo oleoso e com um agradével perfume, vale a pena investir neste novo lançamento da Fator 5! Mais um produto para não deixar de fora da necessáire.

Site: http://www.fator5.com.br/
SAC: (11) 3937-4000

1 comentários:

Silvana de Souza disse...

Este hair care do fator 5 ; tem tudo a ver comigo pois amo deixar meus cabelos perfumados e com brilho ;gosto muito dos produtos que deixam meus cabelos muito mais lindos....este produto feiz minha cabeça....♥

Postar um comentário

Deixe seu comentário, elogio ou crítica construtiva. Para seu sorteio ser divulgado mande e-mail para: blogmaredasorte@hotmail.com com os dados do sorteio.

 

Maré da Sorte Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review